25.11.08

O Bispo e o vespeiro.

A sensação de ver ¨algo¨, que você tanto deseja, tão perto, é perturbadora! Acredite!
Ele estava logo ali, na vitrine. Continua lindo, encantador e incógnito. Como sempre foi. Como sempre o tive em mim, mesmo sem, efetivamente, tê-lo.
Sim, já o toquei. Experimentei algumas vezes e isso o torna ainda mais interessante. Intrigante. Inesquecível. Inquietante.
Como pode ser tão absolutamente belo?
Como pode fazer com que todo o meu sangue borbulhe de maneira tão rápida e provocar um violento flashback de tudo aquilo que me esforço tanto em manter adormecido?
Salivei. Muito. Há tanta vontade,... tanto desejo de o levar comigo pra qualquer que seja o lugar, já que és tão completo, tão versátil.
Quando me vi ali, na tua frente, meu reflexo era tão nítido, tão familiar. Nele, me reconheço com a mesma facilidade com que me lembro de cada detalhe seu. Isso é delicioso...
Pensei em entrar... Em experimentá-lo mais uma vez e me despir e depois me vestir outra vez...
Não o fiz. Agora, me sinto covarde por tanto falso pudor.
Tarde demais...

Talvez tenha sido melhor assim... Se eu tivesse feito o contrário, teria acordado todo o vespeiro...
Me resta dormir ao som de tantos zumbidos revirando minha aparente tranquilidade...

2 comentários:

Unknown disse...

A linha é tênue entre o prazer e o risco, fazemos a escolha e lamentamos que que deixamos. Às vezes é mesmo melhor assim, afinal as expectativas sempre tem sabor mais acentuado que as experiências em si!
Amo você bruxinha...
Te

Alexy Mennel disse...

Você é incrível!
Te amo, bonitona!