26.12.09

Copo sempre cheio...

Bom... Vamos lá.
Essa ausência temporária foi até que boa...
Muitas coisas me passaram pela cabeça e quase vieram para aqui no blog, mas tive o bom senso de não publicá-las. Seria uma grande burrice.
Porém,... como quase nada me detém, e já está mais do que comprovado que não há filtro algum entre minha mente e minha boca (no caso do blog, minhas mãos e o batuque do teclado), volto à apontar o dedo em direção ao nariz alheio.


Engraçada a postura de alguns caras, não é mesmo?

Há aqueles que te querem e não tem coragem de te encarar. Te desejam de forma tão densa que se expõem de maneira estúpida e ingênua diante dos atentos olhos de esposas descontroladamente ciumentas. Não posso negar que isso foi divertido e fez muitíssimo bem ao meu ego. Adorei!

Outros acham que você os quer (demais - Puts!) a ponto de pegar um vôo para Salvador no dia 26 de dezembro e se jogar numa aventura absurdamente idiota (confesso que neste caso senti um pouco de raiva por me achar tão imbecil). Se há algo nesta vida que me irrita, e muito, é que subestimem a minha inteligência. Tolinho!

Tem um, ou outro, que se comporta como uma donzela (com aquele sorrisinho irritantemente besta), e finge não perceber até que ponto meus olhos já conseguiram despi-lo em meio a tanta gente, mesmo que a ocasião seja um show de rock’n roll. Um pouco irritante isso. Me dá uma certa preguiça.


Enquanto isso, penso em qual será a próxima oportunidade de ser servida por um cara deliciosamente atencioso, que manterá meu copo sempre cheio por algo que dividimos um grande interesse. Gosto desse jogo. Esse olhar ainda não correu do meu, tão faminto. É isso ai. Gostei desse cara.


Apesar de sempre haver muita gente observando cada segundo de minha passagem por qualquer que seja o lugar (mulheres infelizes e inseguras... aliás, o que seria do mundo das solteiras sem elas para nos criticar?), sempre me divirto. Muito!

Que atire a primeira pedra aquela que nunca curtiu ser desejada por todos os homens do mundo, mesmo que esteja vestindo uma regata, uma calça jeans rasgada e um all star sujo...

Pronto! Falei.

Nenhum comentário: