1.3.10

Corujas


A cada dia (ou melhor, a cada noite) descubro mais reféns da madrugada, da insônia. Particularmente, isso não me parece tão ruim. Acho até bom enviar e-mails enquanto todos dormem. A vantagem é que ninguém te responde com uma nova cobrança no mesmo instante.
Pois é, o caldo tá engrossando. O bloco dos Corujas está aumentando...

Conheço vários. E são todos bem interessantes e divertidos. Cada um com a sua mania.
Alguns (como eu) vasculham a internet em busca de música. Procuram por vídeos raros. Colecionam notas e frases perfeitas, solos inimagináveis de lendários guitarristas. Ouvem blues, jaz, rock, soul, o que for... Hoje, a madrugada segui sob a trilha de Free Fallin’, de John Mayer .
O garoto é bom. Vale conferir!
Ele tem uma particularidade (que nem é tão particular assim, mas tem um grande charme)... Me refiro ao mesmo som melancólico que se ouvia nos primeiros álbuns de Ben Harper (adoro guitarra havaiana), ou ainda nos mais recentes trabalhos de Jason Mraz.

Cada vez mais, as madrugadas ganham a companhia de pessoas interessantes e sem sono.
Uns finalizam processos e os postam durante o sono dos juízes (né, Pri?).
Outros jogam sodoku (é isso mesmo, Angelo?) ou paciência. Batem recordes sem testemunhas. Sem festa. Sem comemoração. E ainda assim se divertem...

Àqueles que têm sono, Boa noite!
Aos que não têm, bem vindos à tribo!
Hey! Psiu! Tem alguém acordado que tope cantar Free Fallin pra mim?
Talvez, assim, eu pegue no sono (ou não... rs).

Nenhum comentário: