30.4.11

08:11


Depois de apenas 3 horas de sono, caio na estrada logo cedo. Passo o dia todo rodando, e pensando. Foram um pouco mais de 600km e, muitos, muitos pensamentos. Muitos!

A estrada tem dessas coisas, nos faz perceber que podemos estar em vários lugares diferentes em poucas horas. Porém, a mente nem sempre se move na mesma velocidade e sentido percorrido. Hoje, por exemplo, minha cabeça estava longe, muito longe...
Mesmo cansada, passei por muitas cidades, parei em duas delas, mas não me saía da cabeça que eu poderia percorrer um trajeto de 3.500Km feliz da vida. Juro!
Dei uma de louca, liguei o GPS para procurar a melhor rota dos tais 3.500Km, pra ver quanto tempo eu levaria pra chegar ao destino que o vento insiste em soprar no meu ouvido...

1984Km é a distância correta, e não 3.500Km – como eu imaginava (aliás, de onde foi que eu tirei esse número?). Um grito! Uma conta rápida! Uma gargalhada! A sensação de que mais uma coincidência sinaliza que esse é o caminho certo... Sempre foi! É como brincar de caça ao tesouro e encontrá-lo! (rs)

Nunca fui muito chegada nessas contas malucas (sempre achei bobagem e sem sentido), mas quando subtraí 1984 de 2011, cheguei em 27. Mais uma gargalhada, mas dessa vez escancarada! O frio na barriga! Um arrepio! A certeza de que o Universo se move de forma perfeita e harmoniosa. Maktub, “minino”! Maktub!
Isso tudo pode parecer não ter sentido pra quem lê, mas pra mim e pra você tem. Estou certa disso. Mais maluco ainda é fazer essa mesma conta progressiva, como subtrair 1984 de 2012, ou de 2013, 2014 e assim por diante... O 27 vira 28, 29, 30...

Estou rindo de novo! Muito! E sei que você também vai rir quando ler isso. Vai dizer: “Que loco todo eso!”.

Pois é,... é tudo muito louco mesmo!
Resta alguma dúvida? Acho que não!

Nenhum comentário: