13.6.11

Dulce de Leche, Ciganos e Rock´n Roll


Há combinações que são capazes de transformar a tua vida num furacão...

Por exemplo, comer alfajor às 01:48 – como estou fazendo agora. Teu doce, combinado à minha eterna falta de sono, garante mais algumas horas de olhos bem abertos e uma sucessão de pensamentos mágicos e inquietantes.

Daí, tenho a brilhante idéia de ouvir um pouco de música antes de dormir. Coisa de gênio pensar que a delicadeza do som de Djavan distrairia meus ouvidos, e minha mente, quando suas letras são tão maiores que seus arranjos. Tão intensas, e tão minhas.
Ouvir Cigano é como levar um tapa na cara! Ela me cai tão bem quanto uma luva...

Já que o sono não aparece, abandono Djavan e sigo para o bom e velho Rock´n Roll. Outra opção que poderia não ter sido escolhida. Pensei em Summer Song – de Satriani, mas pensei melhor e achei que se a escutasse eu seria capaz de colocar o tênis e sair para correr. Então, resolvi partir para Rolling Stones e caí em Love Is Strong... e, cantar os versos “A glimpse of you / Was all it took / A stranger's glance / It got me hooked / And I followed you me fez ter vontade de dar uma martelada em minha própria cabeça - que insiste em voar longe, algo em torno de 1984Km...

Será que dá pra você sair daqui, por favor? Tem ocupado espaço demais na minha cabeça. Folgado! Você tem mesmo essa mania de entrar sem pedir licença...
Quer saber? Eu adoro isso! Pode entrar, sempre que quiser, sem avisar. A casa já é sua.

Aliás, será que dá pra vir logo? A cama é grande demais e aqui faz muito frio.
Ruim demais dormir sozinha...
Vem já pra cá, menino!

Nenhum comentário: