26.7.11

PERMITA-SE

Pois é... PERMITA-SE é o título de uma mensagem que recebi por e-mail, uma dessas correntes que sempre trazer um Power Point anexado. Sinceramente, não abri o arquivo (e nunca abro, me desculpem a sinceridade, mas acho esses e-mails uma chatice) e nem sei do que se trata, mas gostei do título.

PERMITA-SE, me fez perceber que eu gostaria de fazer muito mais coisas, e muito mais loucuras, do que eu tenho feito.
Um simples título me fez REPENSAR. É mole?
Mesmo com a cabeça cheia de coisas pra resolver, projetos para entregar, horas de sono pra repor, eu ainda encontro tempo pra REPENSAR. Sim, REPENSAR, no sentido mais cru da palavra, pensar várias vezes no mesmo assunto. Aliás, alguns assuntos.

Quer saber? Dane-se!
PERMITO-ME, então...

Quero assumir minhas fraquezas e deixar de lado o uniforme de Mulher Maravilha!
Quero menos responsabilidades e mais, muito mais, carimbos em meu passaporte!
Quero ouvir a mesma música várias vezes, bem alto!
Quero sentar na rrrrrrrambla e tomar um sorvete de dulce de leche!
Quero dar mais gargalhadas debochadas!
Quero meu par de asas de volta!
Quero uma casa com rodinhas, que eu possa levar pra qualquer lugar do mundo!
Quero amar e ser amada!
Quero perder peso e ficar com a bunda dura de novo, como quando eu tinha 20 anos!
Quero que se dane quem acha que eu sou inconstante, afinal esse é o meu charme!
Quero beijar na boca e sentir arrepios de tesão!
Quero você outra vez!
Quero dançar como louca no meio da rua!
Quero um dia de sol em Punta!
Quero um abraço apertado!
Quero tudo ao mesmo tempo!
Sempre!

Pronto!
Falei!

Nenhum comentário: