1.8.11

Hunf!

O tema do post de hoje passou por várias mudanças...“abraços – daqueles do tipo bicho preguiça”, “estrelas - (de)cadentes”, “esquecer – aquele lance de tentar lembrar, mas não conseguir” e, finalmente... “esperar – sem saber, exatamente, pelo o quê”.

Eis o eleito, o Tempo. O esperar.

Algumas pessoas esperam a vida toda por algo, ou alguém.
Eu confesso que nunca fui boa nisso.Apesar de gostar do Tic Tac do relógio, não sei lidar com esse lance de esperar por nada. Detesto reconhecer que não sou capaz de controlar o Tempo. E, sinceramente, isso me incomoda bastante.Nunca soube esperar.Nunca tive tempo sobrando pra que pudesse me dar ao luxo de esperar.

Pois é... Estou esperando.
Impacientemente, mas estou.Não sei por que insisto nisso, mas continuo esperando.Nem sei se deveria, mas estou esperando.

Por o quê, exatamente, não sei.
Só sei de uma coisa... Deve ser algo muito bom que está por vir.

Depois, quando eu descobrir, te conto...

Nenhum comentário: