18.5.13

Life's a beach...


























Agora, depois de tudo, o recolhimento.
Sempre assim...

O silêncio.

O distanciamento de tudo e de todos.
O momento de se re-entender, de se re-encontrar.

Minhas mãos já não te alcançam mais, meus dedos já não podem mais tocar teu cabelo enquanto velo teu sono, e tão pouco posso te entregar todos os beijos que te dei enquanto você dormia.

Meu corpo sente a falta do seu, sempre quente, sempre ao lado. Sinto falta do seu cheiro e do seu sorriso, da tua voz, do seu olhar, da tua mão segurando a minha e da certeza de que estaríamos juntos pelos próximos 50 anos, ou mais.

Mas,...

Mesmo que meus olhos sangrem de tanto chorar, isso não te trará de volta.
Eu sei.

Já estamos longe demais.
Um do outro, de tudo o que já fomos um para o outro.
Longe demais dos planos e das promessas que nos entregamos.

Quero os 4 cents de volta.
Talvez um dia eu volte até lá, onde os deixamos (e, acreditei que...) nos entregamos de forma plena, pra busca-los. Pra recuperar, e retirar, uma promessa que jamais será cumprida.

Ferida. Magoada. Sangrando...
É assim que me sinto.

Uma cirurgia feita a sangue frio, sem anestesia, onde me arrancaram o coração e o descartaram...
Esse pobre coração já não serve pra mais nada. Já não bate.
Apenas chora.
Sangra.

Longe do meu peito, ele, o coração tão triste, já não serve pra mais nada.
Virou nada.
Lixo.
É isso.

O mesmo deveriam ter feito com minha cabeça, que agora só serve pra me fazer, manter tua imagem em cada um de meus pensamentos, e lembrar de tudo o que vivi e de tudo o que fui capaz de fazer por um amor que sempre acreditei que fosse verdadeiro. Talvez até sem data de validade.
Uma linda história.
Aliás, uma história que sempre foi contada com muito carinho a todos que nos perguntavam como foi que tudo começou... 
Você sempre contou tão bem a nossa história.
Adorava te ouvir falar sobre isso, sempre com um lindo sorriso no rosto, seguido de um abraço apertado e um beijo doce.
Parecia até um conto de fadas. Juro.

Acreditei tanto em cada uma das tuas vírgulas...
Sempre.

Por isso, talvez seja tão difícil entender que tudo terminou...
Tanto carinho, tanto amor, tantas promessas, tanto de tudo...
Tanto...

Agora, nada.

Só eu e tudo o que ainda sinto.
Só eu e uma linda história sem fim pra ser contada ao mar...
Só eu, o mar e tanto amor pra esquecer...

Talvez, um dia, o mar possa apagar as pegadas que você deixou na minha alma...

Sim, eu te amei COM TODA A MINHA ALMA.
Mas isso não foi o suficiente, pra você.

Que o mar te leve de volta para o lugar onde eu nunca deveria ter te encontrado.
Talvez assim, um dia, eu possa te esquecer...
Ou me afogue em minhas próprias lágrimas...

Nenhum comentário: