8.1.10

Homem das Cavernas

Que o ser humano é uma espécie “animal do tipo evoluído” todos já estão cansados de saber...

O que mais me atrai no bicho homem é a sutileza com que seus instintos mais primários são inutilmente velados por padrões estabelecidos pela evolução da espécie.

Adoro observar. Sou uma ótima invasora da particularidade alheia. E, em um destes meus momentos de voyerismo, flagrei uma reação tão primitiva a uma ação tão humana... Pois é...


Todas, absolutamente todas, as pessoas usam perfume. Todas, sem exceção. Seja qual for. Mesmo. Vale do Toque de Amor (AVON) até J’adore (Dior) ou Chanel # 5 (Chanel). E, todas, todas as pessoas, tem exatamente a mesma reação ao passar seu eleito perfume. Observe, e se reconheça.

1º Passo - A eleição de sua opção daquele dia é feita de acordo com a marca que quer registrar, imprimir ao passar por qualquer ambiente que seja. A pessoa acorda mais (ou menos) doce, se sente mais (ou menos) ácida, quer se sentir forte e respeitada, então opta por essências amadeiradas, e por ai vai...

2º Passo – A inclinação do pescoço para trás é uma forma (inconsciente) de se entregar ao simples ato de se revelar quando aquele cheiro impregnar a sua pele. Os olhos se fecham e as narinas se abrem para um desejo incontrolável de absorver e se reconhecer em notas tão fortes (ou delicadas).

3º Passo – O Grand Finale. Uma inspiração profunda faz com que o corpo tome para si o tal cheiro e faça com que o indivíduo se comporte como J’adore, por exemplo. Os olhos se abrem, a cabeça assume a posição de ofensiva, olhos e pés se alinham em direção ao ainda desconhecido dia (ou noite) que vem pela frente.
Apenas uma coisa é certa. Seu cheiro pode seduzir, ou repelir, pessoas. Pense muito bem antes de eleger seu perfume.

Haverão aqueles que te desejarão e que reconhecerão em você (aliás, em seu cheiro – não esqueça de que somos animais) tudo aquilo que mais querem. Basta saber se você está preparado para lidar com isso.

Eu estou. Sempre.
Aliás, sou discípula de Marilyn Monroe (mas não na opção por Chanel, acho doce demais para alguém tão ácida quanto eu, prefiro Dior).
Obs.: Você corre o risco de perder o amante, mas não o marido, caso troque de perfume.

Nenhum comentário: