21.5.11

Mais uma vez


...em algum lugar entre São Paulo e Porto Alegre, voando alto.

Curioso como algumas lembranças são tão ricas em detalhes... Outras nem tanto.
De repente, a lembraça de nossa primeira manhã juntos. Lembro do dia amanhecendo quando íamos nos deitar, como amigos. Você me perguntava se a cortina daria conta de escurecer o quarto. Eu, como sempre, à espera de uma oportunidade de soltar mais uma de minhas péssimas piadas, lhe respondi – enquanto fechava cuidadosamente a cortina, de forma que o amanhecer se transformava em anoitecer: “Se você me pede com jeitinho, sou capaz de controlar até o tempo!”. Então, anoitecemos. Naquele momento, como amantes.

Que loucura... Agora, enquanto escrevo, sou capaz de reproduzir cada segundo daquela manhã. Te ouvir dizer que tinha vontade de me abraçar, sentir tua respiração, perceber teus arrepios que aconteciam enquanto eu tocava teu rosto e teus cabelos... Meu coração já não agüentava mais esperar.

O medo. A vontade.
A decisão. O beijo. Tudo.
Adormecer. Acordar.
Outro beijo. Tudo de novo.
Os abraços. As carícias.
O café da manhã. Tudo outra vez.
...e mais outra.

Despertei invadindo teus grandes olhos negros, lendo tudo o que me diziam naquele instante.
Desfrutei de teu lindo sorriso e teu jeito sorrateiro que se enrosca em mim e fazia com que eu sentisse o calor de tua pele junto da minha.

A tua gentileza. A minha delicadeza.
A nossa entrega. Tanto carinho.
Nossa cumplicidade.
O querer mais. O querer bem.
A vontade. A saudade.

Hoje, a volta.
O abraço.
Tudo de novo!

Nenhum comentário: