23.5.11

À quatro mãos

Como começar?
Não sei!
Só sei que cabe muito, cabe uma vida, dentro de um olhar.
Cabe o mundo.
Cabe tudo o que quiser.
Por mais que teus olhos já tenham visto, e guardado, haverá mais, sempre mais, para te surpreender, para ser guardado.

Te voy a extrañar mucho!!!
Me encantaria que te quedaras mas tiempo conmigo porque me siento muy bien cuando te abrazo, te beso, te acaricio, te toco, te miro y te siento.
Sos hermosa!!!
Te quiero mucho!!!

À quatro mãos, à duas letras, sai nosso primeiro ensaio. Sem ensaio. Sem preparo.
Te dizer que também vou sentir, e MUITO, a tua falta é tão óbvio quanto dizer que me faltarão teus abraços, teus beijos, teus carinhos, teu toque, teu olhar e todo o resto... Tudo o bem que me faz!
Te dizer que a vontade de estar contigo aumenta, à medida de que cada minuto passa, é pouco!
Você é o mais belo gato preto, o melhor presente, que a vida colocou no meu caminho.
También te quiero mucho!!! ;)

Noite fria (15), em frente à lareira. Uma das mais belas e sublimes cenas que já vivi.

Nenhum comentário: