30.11.11

...do jeito que eu sou.

Tem uma música, uma de minhas preferidas, que diz “I want someone to love me, Who I am. I want someone to need me, Is that sob ad? I wanna break all the madness, But it’s all I have. I want someone to love me, who I am (mesmo não sendo boa em lidar com máquinas e softwares - rs).

É isso. Simplesmente, isso.

Não me pergunte o que mais gosto em você. Isso eu jamais vou conseguir responder.
Tão pouco me pergunte o que não gosto em você. É ainda mais difícil te dizer.

Aprendemos, com o tempo, que esse lance de “tentar corrigir os defeitos” das pessoas é o papo mais furado que existe. Saber lidar com diferenças é o grande desafio. Aprender com isso é o grande barato da vida. "Defeito" é o nome que se dá à algo que te desagrada, não necessariamente errado. Argumento de gente que não sabe viver e aprender.

...e, acredite, você tem muito pra me ensinar.

Sou uma ótima aluna. Se mostre sem medo, eu aprendo rápido (ou não, se você preferir).

Nenhum comentário: