29.11.11

Harder to Breathe - Maroon 5

Gosto dessa música, do peso que ela tem.

Gosto de discussões acaloradas, do que acontece depois que elas terminam.

Gosto de sorrisos largos, da gargalhada que sempre os acompanha.

Gosto de abraços apertados, de sentir as batida de outro coração.

Gosto de carícias, do arrepio que elas provocam.

Gosto de olhos negros, do mistério que eles guardam.

Gosto do silêncio do mergulho, da falta de ar que ele causa.

Gosto de rock’n roll, de todos os ritmos que eu puder experimentar.

Gosto de me arriscar, da sensação de frio na barriga.

Gosto de voar, de encontrar quem me espera na outra ponta.

Gosto de me revelar, de confessar minhas fraquezas.

Gosto de te ver dormindo, da paz que isso me dá.

Gosto de mim, da maneira como conduzo minha vida.

Gosto de você, do quanto me faz bem.

Gosto de nós, do que somos juntos (ou separados, mesmo que por pouco tempo).

Gosto de escrever, de saber que você vai ler...

Gosto de te desejar boa noite, de fazer isso enquanto beijo teus olhos.

Nenhum comentário: