10.8.12

(eco...)


Onde é que eu vou parar?
Não tenho a menor idéia de quando foi que comecei a me perder.
Aliás, acho que tenho.
Melhor, tenho certeza.
 Viajei.
Me deslumbrei.
Me apaixonei.
 Acho que fui longe demais.
Não imaginava que teria fôlego para tamanha jornada.
Minhas pernas já se mostram cansadas de tanto percorrer uma distância longa demais, que talvez não me leve à lugar algum.
Até onde será que eu ainda vou chegar?
Qual a próxima barreira que vou atravessar?
Dependendo da porta em que eu bater, talvez nem me deixem entrar.
Sei lá.
 Já pensei em escrever uma canção cheia de amor.
Pensei também em rasgar tudo o que já escrevi até hoje.
Aí, vem a vontade de me reinventar.
Mais uma vez.
Gritar.
Alto.
Bem alto.
 Depois penso que o deserto em que me meti não ecoa nada. Se quer me devolve o que nele já plantei.
Enfim...
 Nada.




Nenhum comentário: