13.5.08

Retomada



É engraçada, além de verdadeira, a história de que a vida é feita de 'ciclos'.
Por tempos me abstenho da escrita ácida, e por vezes debochada, neste blog.
Culpa dos tais ciclos... Acredite!
Há sempre muito que se escrever, coisas demais para registrar. Porém, às vezes, é melhor calar. Eu diria ainda que, é melhor soltar a caneta e fingir não perceber tantas folhas brancas que me fazem companhia todas as noites.
Agora, me vejo diante delas novamente. Já não consigo fingir que não estão ali esperando pelo ritmo frenético com que minha mão as rabisca. Talvez sintam cócegas. Ou, quem sabe, dor.
Enfim,... volto.
Exponho a mim, e tantos outros.
Coloque-se diante de mim de uma forma clara para que eu possa te trazer para dentro de minhas tantas linhas.
Mostre-se.
Fique à vontade.
Permita-me escrever sobre ti.
Prometo que não vai doer. Você pode até gostar... Muito!

Nenhum comentário: