27.12.08

Tic Tac Tic Tac Tic Tac

15 anos é o tempo que se leva para realizar um sonho.
15 anos é o tempo que se leva para colocar um grito, um choro, pra fora de forma dolorida, feliz e verdadeira. Uma PRECE abençoada pela chuva fina.
15 anos é o tempo que se leva pra saber que valeu a pena esperar!



STICK & SWEET
é a tradução de tudo o que se pode esperar de melhor e grandioso.

Tive a melhor companhia que o momento pedia. Minha irmã foi a testemunha de um sonho que levou 15 anos pra se realizar. Fomos banhadas por uma garoa fina, pela música, pela riqueza de cada detalhe, pela beleza de tudo o que vimos, pela magia de um momento tão único.

Em meio à LIKE A PRAYER, as mão estendidas aos céus, o choro, o grito, o refrão que teimava em ser dito e fazia a garganta doer, o coração apertado pedia que aquele momento não acabasse nunca, o abraço de quem tanto amo e que entendia toda aquela emoção fez com que eu percebesse o quanto tudo aquilo era incrivelmente indescritível.

Fora o ticket e a pulseira VIP, me restam as lembranças de todos os detalhes que guardarei na memória até o último de meus dias (a entrada no Morumbi, a descida da rampa que dava vista para as arquibancadas lotadas, a primeira lágrima da noite, as olas que rolavam de um lado até o outro, os aplausos, o apagar dos refletores que anunciava o início de tudo, cada led do mágico telão, cada ponto de luz projetado no palco, cada nota, cada segundo, cada uma das batidas sincronizadas de meu coração junto às pancadas que eram atiradas pelas músicas contra milhares de pessoas).

Obrigada, João, por ter me dado esta oportunidade, por ter realizado um sonho tão antigo e precioso!
Obrigada, Alfredo, por ter sido tão honesto e ter agido de forma tão correta!
Obrigada, , por ser sempre tão companheira, tão amiga, tão irmã!

Thanks, Madonna!

Faço dela minha melhor e mais inspiradora referência.
Sou discípula da provocadora e insinuante mulher que há tanto tempo conquista à tudo e à todos!

Que eu possa ocupar tantos pensamentos quanto ela!

Que assim seja! Sempre!


Nunca entendia as pessoas que choram na plateia durante aqueles shows que assistia em DVDs. Não faziam sentido. Poxa vida! Estas pessoas não deveriam estar felizes? Agora tudo faz sentido! Elas estavam!

2 comentários:

Unknown disse...

É Lelê, e você nem sabe o quanto minhas emoções eram diferentes da sua naquele momento... mas não menos intensas! Sempre quis te ver curtir esse momento, lembrar quando há uns 18 anos ensaiávamos a coreografia de Vogue repetidamente!
Eu que te agradeço por me permitir essa emoção... foi demaaaaaaaais!
Amo você bruxona!

Anônimo disse...

Bruxinha,... você é a minha metade, que sentiu tudo aquilo de forma diferente! Tenho, realmente, certeza disso!
Obrigada por tudo! Sempre!
Te amo muito!